PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Taís Araújo mostra carteirinha da época da TV Manchete de mais de 20 anos

Carteirinha de Taís Araújo na Rede Manchete - Reprodução/Instagram
Carteirinha de Taís Araújo na Rede Manchete Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/10/2018 17h27

Taís Araújo se dedicou nesta quinta-feira (18) para compartilhar uma foto bem antiga com a hashtag #TBT -- que significa  'Throwback  thursday', algo como "quinta do retorno ou regresso", em inglês. A atriz publicou a carteirinha de funcionária quando ela trabalhava na extinta Rede Manchete, entre 1995 e 1997, onde atuou em "Tocaia Grande" e "Xica da Silva", em que foi a primeira protagonista negra de uma telenovela brasileira.

"Olha esse bebê. Carteirinha (provisória) de funcionária da Rede Manchete. Se isso não é acusar idade, não sei o que é... hahahaha #TBT", escreveu ela, que na época tinha 17 anos e agora está com 39.

Atualmente, Taís está no comando do programa "PopStar", Globo. No último domingo (14), ela sofreu com um problema técnico no placar durante apresentação do primeiro artista, no bloco de abertura.

Após cantar "10%", de Maiara e Maraisa, Lua Blanco foi avaliada pelos especialistas e, logo depois, Taís Araújo "chamou" o placar para mostrar as notas. Para surpresa de ambas, não apareceu na tela a pontuação do público.

"Especialistas 9,92, plateia interativa 9,78, público de casa... zero?", disse a apresentadora, sem entender o ocorrido.  Lua Blanco não escondeu sua decepção: "Não é possível. Ninguém votou?"

A apresentadora então se certificou de que foi um erro técnico, e pelo ponto, foi aconselhada a pedir os comerciais. "Mesmo? Não! Estamos consertando. Tivemos um problema técnico. Claro que não, pelo amor de Deus. Já fiquei tensa, ia falar que o público de casa não viu a apresentação. Vamos chamar o intervalo rapidinho", disse Taís.

 

Famosos