Topo

Em nova briga, Nadja Pessoa diz que Gabi Prado jogou água em seu rosto

Nadja Pessoa volta a discutir com Gabi Prado em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Nadja Pessoa volta a discutir com Gabi Prado em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2018 00h46

Após eliminação de Perlla na roça desta quinta-feira (18), Gabi Prado e Nadja Pessoa voltaram a discutir em "A Fazenda 10". Assim que Rafael Ilha voltou para a sede, Nadja começou a gritar na sala para os demais peões: "Chupa, chupa. Viva, o Rafael ficou. Chupa grupinho. Chupa bando de falsos".

A transmissão 24 horas não mostrou a discussão e as imagens foram focadas nos peões que estavam calmos na sala, mas foi possível ouvir diversos gritos e ofensas. Assim que deixou o ambiente, Nadja acusou Gabi Prado de jogar água em seu rosto, enquanto a empresária garantiu que jogou água na perna da rival. "Eu joguei na perna dela, mas ela jogou água no meu rosto. Não sei como não estragou o meu microfone", disse Nadja para Rafael Ilha.

A briga começou quando Gabi se irritou com as provações da rival e foi discutir com a empresária. “Vagabunda, eu te odeio. Maluca, você tem que se ferrar. Não entendo como alguém consegue gostar de você", gritou a modelo. 

"Vai ter que provar lá fora se eu sou vagabunda", respondeu a empresária. "Não tem respeito nem por ela mesma, vai ter pelos outros? Vagabunda mesmo", finalizou Prado.