Topo

Perlla é a quarta eliminada de "A Fazenda 10"

Perlla ouve o apresentador Marcos Mion antes da quarta eliminação  - Reprodução/RecordTV
Perlla ouve o apresentador Marcos Mion antes da quarta eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2018 00h13

Perlla conseguiu apenas 22,64% dos votos e foi a quarta eliminada de "A Fazenda 10". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (18). Com 77,36% dos votos, Rafael Ilha conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Um pouco antes de anunciar o resultado, Marcos Mion perguntou sobre a torcida dos peões e apenas Nadja Pessoa disse torcer por Rafael Ilha, todos os outros participantes declararam apoio para Perlla nesta roça. 

Na sequência, o apresentador pediu para os roceiros defenderem a permanência no jogo. "Na minha vinda pra cá, coloquei no meu coração que eu iria viver um show de realidade. Pras pessoas me conhecerem fora do palco. Desde que cheguei tenho sido eu, e quero muito ficar", pediu Perlla.

Perlla - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Formação da Roça

Luane Dias, Perlla e Rafael Ilha formaram a quarta roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de segunda-feira (15).

Perlla foi indicada pelo fazendeiro da semana, Evandro Santo, enquanto Rafael Ilha foi o mais votado pela casa, com nove indicações. Por ter recebido o maior número de votos, o cantor teve de escolher um dos peões da baia para ir para a roça e a escolhida foi Luane.

A youtuber venceu a prova realizada na terça-feira (16) e tornou-se a quinta fazendeira do programa. Além de escapar da roça, a carioca agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. 

Luane feliz - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

A prova, de sorte, colocou cada peão montando uma maquete da sede. O trio precisou escolher números em uma parede, que mostrava qual item seria colocado em sua própria maquete. Caso retirasse um item repetido, o peão deveria entregar para outro participante. Quem tirava a opção curinga, podia roubar a peça de um colega. O vencedor precisava reunir 10 itens no total. 

O jogo estava empatado até a última rodada, Luane e Perlla tinham nove peças cada. A cantora fez sua escolha e tirou a peça da baia das ovelhas. Como ela já tinha o item, era necessário entregar para outro peão na disputa. Ela poderia entregar para Rafael, que estava bem atrás na competição, ou dar para Luane e, com isso, transformar a youtuber na fazendeira da semana e se colocar na roça.

Após pensar por alguns segundos, Perlla optou por entregar a peça para a colega de confinamento, dando assim a vitória para Luane. As duas se abraçaram emocionadas e a youtuber começou a chorar.