Topo

Fãs de Bruna Marquezine e Neymar lamentam separação e enviam apoio

bruna marquezine e neymar - Reprodução/Instagram
bruna marquezine e neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

19/10/2018 10h37

Fãs de Bruna Marquezine e Neymar estão desolados com a confirmação do término do namoro. Na quinta-feira (18), a atriz afirmou durante um evento em São Paulo que o jogador rompeu o relacionamento, mas não informou detalhes.

No Instagram de Bruna, internautas ainda lutam para acreditar que o casal Brumar, como ficou conhecida a união dos dois, já não existe mais.

"Bruna, fala que é mentira e vocês estão juntos", pediu uma fã. "Casal mais lindo... Estou sofrendo com a separação", lamentou outro. "Peço que Deus faça o melhor pra você, Bruna. Se for pra ser, será. Que Deus interceda no amor entre você e Neymar", disse mais uma. "Fiquei triste. Amavam ver esses dois juntos", falou ainda outra internauta. 

Neymar restringiu os comentários de sua conta na rede social para que somente os amigos que ele segue possam interagir na página.

Procurada, a assessoria do craque do Paris Saint-Germain afirmou que ele não irá se manifestar sobre a separação.

Casal iô-iô: entre idas e vindas

Neymar e Bruna anunciaram o rompimento d relacionamento pela primeira vez em junho de 2016. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.

Em outubro de 2017, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

A última recaída aconteceu dois meses depois, durante uma festa de Réveillon organizada por Bruno Gagliasso e Geovanna  Ewbank, amigos em comum. Eles foram flagrados aos beijos e anunciaram o retorno do relacionamento.

Em dez meses, Neymar e Bruna ficaram na ponte aérea, entre o Rio e Paris. A atriz chegou a adiantar as gravações da novela "Deus Salve o Rei", da Globo. para poder acompanhar o amado durante a Copa do Mundo, na Rússia.

Neymar e Bruna Marquezine vão se reconciliar? Faça sua aposta!

Resultado parcial

Total de 11298 votos
41,97%
14,49%
43,54%