PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Marquezine não achava que crise resultaria em fim e jura que não tem volta

Reprodução/Instagram/neymarjr
Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

19/10/2018 13h50

Rolou crise, sim. Mas Bruna Marquezine não imaginava que ela seria o estopim do quarto término do namoro com Neymar.

A notícia pegou a família, os amigos e principalmente os fãs do casal de surpresa. Amigos da atriz, que está no Brasil, juram que eles nem chegaram a ter uma conversa definitiva sobre o rompimento, prova disso é que nenhum dos dois apagaram as fotos no Instagram nem deixaram de se seguirem nas redes sociais. Uma pessoa próxima a ela, que pediu para não ser identificada, contou que Bruna já disse que, desta vez, não tem volta.

Neymar e Bruna Marquezine vão se reconciliar? Faça sua aposta!

Resultado parcial

Total de 11296 votos
41,98%
14,47%
43,55%
Total de 11296 votos

A viagem de Neymar para Peniche, Portugal, com os parças foi compreendida como um ponto final. 

Há duas semanas o relacionamento já vinha dando sinais de desgaste por conta de posicionamento políticos diferentes. Bruna apoia o movimento #EleNão e ficou decepcionada com a simpatia do namorado pelo candidato do PSL à Presidência. O jogador pareceu se importar menos com a questão do que ela, mas a atriz levou a sério. Na noite de quinta-feira (18), ela negou que esse tenha sido o motivo.

"Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico", disse Bruna.

Sem aliança, Bruna Marquezine curtiu o feriado com amigos e fez passeio de barco em Noronha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine curtiu o feriado com amigos e fez passeio de barco em Noronha
Imagem: Reprodução/Instagram
Irmão de Giovanna Ewbank

Apesar de apoiar a namorada, Neymar se incomodava com os inúmeros compromissos profissionais que fazem Bruna, mesmo fora do ar, realizar inúmeras viagens, recentemente ela foi à Itália para para desfiles e eventos de moda. Além, de continuar com domicílio fixo e carreira no Brasil. Sobrava pouco tempo para os dois.

Para ele, a gota d'água foi a viagem que ela fez para Fernando de Noronha, o arquipélago mais badalado do Brasil, onde ela passou o feriado de 12 de outubro na companhia de Giovanna Ewbank, Fernanda Nobre, Marina Moschen, do fotógrafo Elvis Moreira e do produtor Léo Fuchs. Gian Luca Ewbank, o irmão bonitão e solteiro de Giovanna, também estava no bonde. 

Bruna Marquezine aparece sem aliança e fãs questionam se relacionamento com Neymar segue firme - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine curtiu o feriadão com amigos em Fernando de Noronha
Imagem: Reprodução/Instagram
O UOL apurou com pessoas próximas ao jogador que ele não gostou nada de ver a namorada fazendo passeios de barco e fotos sensuais e circulando sem a aliança de compromisso, fato que despertou as especulações sobre o término.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Neymar disse que não comenta sobre a vida pessoal do cliente.

Marquezine (à esquerda),  curte passeio de barco em Noronha com amigos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marquezine (à esquerda), curte passeio de barco em Noronha com amigos
Imagem: Reprodução/Instagram

Famosos