PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Após fim do namoro com Neymar, Bruna Marquezine exibe nova tatuagem: "Fé"

Bruna Marquezine tatua a palavra "Fé" atrás da orelha - Reprodução/Instagram/scndart
Bruna Marquezine tatua a palavra "Fé" atrás da orelha Imagem: Reprodução/Instagram/scndart

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

20/10/2018 08h08

Bruna Marquezine exibiu uma nova tatuagem depois de anunciar o fim do namoro com Neymar, na última quinta-feira (18). A atriz escreveu atrás da orelha a palavra "fé".

Quem publicou o desenho foi a tatuadora de Bruna, Sabrina Conde, em seu perfil no Instagram, nesta sexta. "Precisamos ter", escreveu ela na legenda da imagem. 

Bruna anunciou o fim do namoro com Neymar durante evento de uma grife de roupas na noite de quinta, em São Paulo, e revelou que a decisão foi do jogador. 

"Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito", revelou, também pedindo para que o assunto não se prolongasse.

No dia seguinte, segundo o UOL apurou, a notícia pegou a família, os amigos e principalmente os fãs do casal de surpresa. Amigos da atriz, que está no Brasil, juram que eles nem chegaram a ter uma conversa definitiva sobre o rompimento, prova disso é que nenhum dos dois apagaram as fotos no Instagram nem deixaram de se seguirem nas redes sociais. Uma pessoa próxima a atriz, que pediu para não ser identificada, contou que Bruna já disse que, desta vez, não tem volta.

Bruna e Neymar assumiram o relacionamento pela primeira vez no Carnaval de 2013 e, de lá pra cá, eles já terminaram e voltaram três vezes.

Famosos