Topo

Nasce Sophia, primeira filha de Mayra Cardi com Arthur Aguiar

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

20/10/2018 18h32

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são oficialmente papais. A bebê Sophia Cardi Aguiar nasceu neste sábado (20), anunciou o pai no Instagram.

"Mayra Cardi, você sabe que eu sempre te admirei, mas com certeza depois desse dia eu passei a te admirar infinitamente mais!! Você foi guerreira, inteira, dedicada, mulherão da p...!! Só a gente sabe o que vivemos juntos nesse dia. Só queria que você soubesse que tenho muito orgulho de você e que te amo muito!! Você lutou até o fim com todas as forças!! Sempre pensando no melhor pra nossa princesa... E ela veio linda!! Cheia de saúde e cheia de luz!! Eu to sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!! Obrigado papai do céu por ter me dado o maior e melhor presente do mundo... Sophia Cardi Aguiar, seja bem vinda!! Te amo com toda a minha alma", derreteu-se o ator.

Mayra Cardi mostra a mãozinha da filha, Sophia - Reprodução/Instagram/mayracardi - Reprodução/Instagram/mayracardi
Mayra Cardi mostra a mãozinha da filha, Sophia
Imagem: Reprodução/Instagram/mayracardi

Mayra, que compartilhou vários cliques de seu trabalho de parto no Instagram, revelou ainda uma imagem da mãozinha da bebê. "Amo muito vocês, amor que se fez nesta vida", escreveu.

Sophia é a segunda filha da ex-BBB e empresária – que já é mãe de Lucas, de 18 anos – e a primeira do ator Arthur Aguiar. A menina já nasce com perfil próprio no Instagram, que soma mais de 300 mil seguidores até este sábado.

O casal, que está junto desde julho do ano passado, oficializou a união em dezembro com uma cerimônia surpresa. A gravidez foi anunciada quatro meses depois do casamento.

Quando estava grávida de sete meses de Sophia, Mayra revelou que não pretendia ter mais filhos e topou engravidar por causa do desejo do marido. “Obrigada por insistir nesse sonho que era só seu para que eu pudesse abrir um dia os meus olhos e mudar todas as certezas que um dia tive”, escreveu.

Recém-nascida, Sophia Cardi Aguiar já tem uma conta própria no Instagram desde maio deste ano. A rede social exclusiva da bebê conta com 231 mil seguidores e deve crescer ainda mais com a bebê fora da barriga da mãe.

Mayra Cardi é bastante ativa nas redes sociais e os mais de 2 milhões de seguidores passaram a desconfiar que a “life coach” já tinha dado à luz justamente pelo sumiço no Instagram.