PUBLICIDADE
Topo

"Só me dá mais motivo", diz João Zoli após Evandro Santo causar punição

João Zoli reclama de punição para Catia Paganote - Reprodução/PlayPlus
João Zoli reclama de punição para Catia Paganote Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2018 12h01

Como prometido durante a madrugada deste sábado (20), Evandro Santo não acordou para cumprir suas tarefas com a vaca. Por conta disso, os peões receberam mais uma punição e ficarão 36 horas sem gás.

A penalidade também foi causada porque a fazendeira da semana, Luane Dias, não estava presente durante todo o trato do animal. De acordo com as regras do programa, o responsável pela tarefa ou o fazendeiro devem estar no local. João tentou chamá-la, mas a youtuber disse que não iria descer.

Após receberam o aviso da punição de 36 horas sem gás, o modelo avisou: "Não contem comigo para acender o fogão. É cada um por si na comida. Se você [Catia] pedir ou a Gabi pedirem, eu até vou acender ou cortar lenha. Mas dependendo da pessoa, eu não faço não". 

"O problema também é deixar os animais na mão. Mas, para mim, isso também é bom porque só me dá mais motivo [para votar]", continuou João ao se referir a Evandro, com quem teve um desentendimento durante a madrugada. "Exatamente. Facilitou bastante a nossa vida", concordou Stronda.