"Tem problemas psiquiátricos fortes", diz Rafael Ilha sobre Monique Evans

Em uma conversa na cozinha na noite deste sábado (20), Evandro Santo comentou que tem saudades de ver Monique Evans na TV brasileira. A loira está afastada dos holofotes e Rafael Ilha afirmou que a ex-modelo é uma pessoa muito difícil.
"Ela ficou muito sequelada, tem problemas psiquiátricos forte. De não saber lidar com a vida, a fama, essas coisas. Ela ficou meio trelelé da cabeça. Ela era uma baita modelo, era ela e a Luiza Brunet. Aí a Luisa casou com um cara ricão,e a Monique Evans meio que descabelou", opinou o ex-Polegar.
Evandro ficou surpreso com a declaração pesada do colega, mas deixou o assunto morrer e foi para o fogão fazer algo para jantar ao lado de Nadja Pessoa.










