Topo

"Vou descer o capeta no couro dessas pragas", diz Nadja sobre Gabi Prado

Nadja joga água nas toalhas dos peões após festa - Reprodução/Play Plus
Nadja joga água nas toalhas dos peões após festa Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2018 23h23

A transmissão deste sábado (20) na RecordTV mostrou o que ocorreu após a festa "clube da moto" de sexta-feira (19). Gabi Prado não deixou a comemoração morrer, ela levou Felipe Sertanejo, João Zoli e Catia Paganote para o quarto enquanto batia panela e gritava músicas improvisadas. Nadja, Evandro e Rafael desistiram de dormir, foram para a sala e a empresária se revoltou: "Vou descer o capeta no couro dessas pragas".

Nadja se manteve calma no início e chegou a dar risada das brincadeiras dos peões, mas após alguns minutos se irritou e comentou com Evandro que iria se vingar. "Dá vontade de jogar um balde de água fria na cara dessa menina. Mas vou jogar água nas toalhas de geral. Não conta pra ninguém. Vai fazer farra de madrugada? Então pronto", debochou a peoa, molhando as toalhas que estavam do lado da pia do banheiro.

Evandro concordou com a revolta de Nadja e comentou: "Eu me diverti, dancei, mas na festa. É guerra, é? Isso é falta de respeito, se fosse só uns 20 minutos, beleza. Essa Gabi não me conhece, vou jogar óleo no kit de maquiagem dela". Ainda no quarto, Léo Stronda concordou que era hora de todos dormirem e pediu que o barulho parasse. Evandro e Nadja foram para o quarto, enquanto Gabi e João continuaram comemorando.