Topo

Festa clube da moto é finalizada com punição e desentendimento entre peões

Gabi Prado e Aloísio Chulapa conversam durante festa clube da moto - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado e Aloísio Chulapa conversam durante festa clube da moto Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2018 11h42

Na noite desta sexta-feira (19), os participantes de "A Fazenda 10" participaram da festa clube da moto. Ao receber os figurinos de motoqueiros, os peões iniciaram a noite de comemoração animados. "Mas e agora, que negócio é esse que o Chulapa não vai poder beber porque motoqueiro não toma danone?", brincou o ex-jogador de futebol.

A festa parecia calma, os peões se divertiram bebendo muito e dançando. Já bêbada, Gabi Prado falou com Aloísio Chulapa e Felipe Sertanejo que gostaria que eles conhecem a verdadeira Gabi fora do confinamento. "Eu não sou assim", garantiu a peoa para os colegas de confinamento.

Após o término da comemoração, os peões continuaram a bagunça dentro do quarto da sede. O que não agradou Evandro Santo e Nadja Pessoa. Por não conseguir dormir, o humorista acabou se desentendendo com João Zoli e afirmou que não iria fazer o trato da vaca pela manhã.

Em seguida, a ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil" foi conversar com Evandro e disse que era fã do humorista, porém ao conviver com o peão dentro do confinamento sua admiração acabou. "Quando você é fã, você admira seu ídolo pelo Instagram ou pela televisão. Hoje, convivendo com você, eu não tenho admiração nenhuma por você".

João e Evandro - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Ao lado de Luane Dias, Gabi também acabou causando uma punição ao fazer xixi fora do reservado. Por conta disso, os peões foram penalizados com 36 horas sem água quente dentro da sede.

Para o finalizar a madrugada, foi a vez de Evandro e Rafael Ilha soltarem críticas sobre o comportamento de Léo Stronda. De acordo com os confinados, o fisiculturista não faz nada dentro do programa. "Sinceramente, eu não sei o que ele está fazendo aqui. Para mim, ele é o mais passivo", opinou o ex-Polegar.