Topo

"Não levo desaforo para casa", dispara Caique em conversa com Evandro Santo

Evandro e Caique têm nova DR - Reprodução/PlayPlus
Evandro e Caique têm nova DR Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2018 13h23

Na manhã desta segunda-feira (22), Evandro Santo e Caique Aguiar tiveram uma nova discussão. Os dois já tinham se desentendido na noite de domingo (21), após o humorista reclamar que Caique contou aos outros peões algo que ele tinha lhe confidenciado. Desta vez, o ator disparou: "Não levo desaforo para casa". 

"A única pessoa que sabia desse comentário era eu e na hora que você grita 'vamos ver quem é fraco', os caras já sabem que sou eu e sobra para mim. E eu fico mais queimado ainda", lamentou Evandro. "Relaxa, então nem me abraça no final da prova", retrucou o filho de Carlinhos Aguiar.

"Eu te abracei porque você foi bem. Caique, eu não quero o teu mal", insistiu o comediante. "Você vai na academia me falar um monte de abóbora. Eu gosto de você, mas eu não sou o tipo de pessoa que leva desaforo de ninguém para casa, só da minha família. Ainda mais se eu estou na minha razão. Hoje você passou e nem me olhou na cara", criticou Caique. "Porque eu estou chateado", explicou Evandro.

"Eu estou suave. Você que leva as coisas depois, fica levando para o sentimental", disse o ator. "Eu estou preocupado em não perder um amigo aqui dentro", respondeu o humorista. "Então depende de você", sentenciou Caique.