"Não levo desaforo para casa", dispara Caique em conversa com Evandro Santo
Na manhã desta segunda-feira (22), Evandro Santo e Caique Aguiar tiveram uma nova discussão. Os dois já tinham se desentendido na noite de domingo (21), após o humorista reclamar que Caique contou aos outros peões algo que ele tinha lhe confidenciado. Desta vez, o ator disparou: "Não levo desaforo para casa".
"A única pessoa que sabia desse comentário era eu e na hora que você grita 'vamos ver quem é fraco', os caras já sabem que sou eu e sobra para mim. E eu fico mais queimado ainda", lamentou Evandro. "Relaxa, então nem me abraça no final da prova", retrucou o filho de Carlinhos Aguiar.
"Eu te abracei porque você foi bem. Caique, eu não quero o teu mal", insistiu o comediante. "Você vai na academia me falar um monte de abóbora. Eu gosto de você, mas eu não sou o tipo de pessoa que leva desaforo de ninguém para casa, só da minha família. Ainda mais se eu estou na minha razão. Hoje você passou e nem me olhou na cara", criticou Caique. "Porque eu estou chateado", explicou Evandro.
"Eu estou suave. Você que leva as coisas depois, fica levando para o sentimental", disse o ator. "Eu estou preocupado em não perder um amigo aqui dentro", respondeu o humorista. "Então depende de você", sentenciou Caique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.