PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Felipe Sertanejo afirma que vai processar Nadja Pessoa: "Vai ter que pagar"

Felipe Sertanejo conta que vai mover um processo contra Nadja - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo conta que vai mover um processo contra Nadja Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2018 14h12

Na manhã desta segunda-feira (22), em papo com Rafael Ilha, Felipe Sertanejo revelou que vai iniciar um processo judicial contra Nadja Pessoa. Em uma discussão, a recifense afirmou que o lutador agrediu fisicamente a esposa.

"O que eu fui acusado semana passada é muito grave. O que ela ganhar no jogo ela vai perder pela boca", disse Sertanejo. "Na hora mesmo eu falei pra ela pedir desculpa. Falei três vezes", contou Ilha.

"Ela está muito bem instruída no jogo. Acho super válido o que ela está fazendo. Isso é um jogo, cada um vai entrar com uma cabeça. Agora ela foi muito mal instruída quanto às coisas que ela fala. O que ela ganhar no jogo, ela pode perder pela boca. E pode mesmo. Eu conheço casos de pessoas que se ferraram em reality porque tiveram que pagar indenização", afirmou Felipe.

Sertanejo ainda desabafou: "Isso aqui não é terra de ninguém. Isso aqui é vida real, são milhões de pessoas assistindo isso aqui. Ela não tem noção do que ela mexeu. Minha esposa deve estar p*** da vida com o que ela falou. E cabe ao juiz ver quanto ela vai ter que pagar. E ela vai ter que pagar alguma coisa, isso é fato. Ela falou, tem testemunhas e tem vídeo". 

"A mesma coisa de quando me chamaram de agressor de mulher. Vai ter um processo para cada uma", concordou o ex-Polegar.

A Fazenda 10