Topo

Neymar faz tatuagem do Homem-Aranha e Batman nas costas

Neymar - Reprodução/Instagram
Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

23/10/2018 16h13

Fã de heróis dos quadrinhos e do cinema, o jogador Neymar homenageou dois dos mais importantes com tatuagens. Nesta terça-feira (23), o tatuador Adão Rosa mostrou no Instagram que eternizou o Homem-Aranha e o Batman nas costas do craque do Paris Saint-Germain.

Quem também fez uma nova tatuagem recentemente foi Bruna Marquezine, ex-namorada do ídolo. Também na rede social, Sabrina Conde, tatuadora da estrela global, mostrou que agora ela  tem a palavra "fé" tatuada atrás da orelha.

Bruna anunciou o fim do namoro com Neymar durante evento recente de uma grife de roupas e revelou que a decisão foi do jogador. 

"Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito", revelou, também pedindo para que o assunto não se prolongasse.

No dia seguinte, segundo o UOL apurou, a notícia pegou a família, os amigos e principalmente os fãs do casal de surpresa. Amigos da atriz, que está no Brasil, juram que eles nem chegaram a ter uma conversa definitiva sobre o rompimento, prova disso é que nenhum dos dois apagaram as fotos no Instagram nem deixaram de se seguirem nas redes sociais. Uma pessoa próxima a atriz, que pediu para não ser identificada, contou que Bruna já disse que, desta vez, não tem volta.

Bruna e Neymar assumiram o relacionamento pela primeira vez no Carnaval de 2013 e, de lá pra cá, eles já terminaram e voltaram três vezes.