Topo

"Parece que comecei outra vida", diz Arthur Aguiar após se tornar pai

Mayra Cardi e Arthur Aguiar posam juntos no parto da filha do casal, Sophia - Reprodução/Instagram/mayracardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar posam juntos no parto da filha do casal, Sophia Imagem: Reprodução/Instagram/mayracardi

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

25/10/2018 07h43

Mais novo pai do mundo dos famosos, o ator Arthur Aguiar não esconde a alegria pelo nascimento de Sophia, sua primeira filha com a mulher, a empresária e ex-BBB Mayra Cardi. Na quarta-feira (24), ele postou uma foto de sua mão direita na mão esquerda da garotinha e falou sobre o momento.

“não Esse foi o nosso primeiro contato físico... Nunca vou esquecer esse momento. Parece que ali eu comecei uma outra vida... Não existe mais nada que eu faça que eu não pense primeiro em você! Te amarei, te darei carinho, atenção e cuidado até o final da minha vida. E você pode ter certeza, que assim como nessa foto, eu sempre estarei aqui pra te dar a mão... Obrigado por iluminar a minha vida”, escreveu ele.

Logo após dar à luz - no sábado (20) em um parto cesariana, Mayra não seguiu as recomendações de fazer repousou e teve uma infecção no corte da cirurgia.  Por conta disso, ela poderá se submeter a uma nova operação.

"A minha médica falou que eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo. Porque eu não paro, não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí, o que ela me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso. Como que faz esse negócio de repouso? Eu trabalho para produzir mais, ser feliz, esse negócio de repouso é tão depressivo", explicou.

Mesmo não gostando da ideia, Mayra vai obedecer e dar uma acalmada em sua rotina agitada, além de parar de correr de um lado para o outro.

"Ela falou que ou eu faço repouso direito ou simplesmente vai ter que voltar, me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação que está aqui e me internar por sete dias com antibiótico no hospital. Eu vou ter que fazer o raio do repouso, não tenho opção", lamentou.