Topo

Eliminado, Chulapa evita conflitos e acerta campeão da Copa do Brasil

Aloísio Chulapa é entrevistado por Marcos Mion após ser eliminado de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Aloísio Chulapa é entrevistado por Marcos Mion após ser eliminado de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2018 01h21

Quinto eliminado de "A Fazenda 10", Aloísio Chulapa conversou com Marcos Mion na madrugada desta sexta-feira (26), em entrevista para o PlayPlus, e manteve sua habitual postura conciliadora, sem se envolver em conflitos. O ex-jogador também aproveitou para responder perguntas sobre futebol e adivinhou o título do Cruzeiro na final da Copa do Brasil 2018.

O apresentador tentou fazer o ex-jogador se posicionar, principalmente sobre sua rivalidade com Rafael Ilha e Nadja Pessoa. Entretanto, Chulapa afirmou apenas que a casa estava tensa e fez uma crítica amena para Rafael Ilha: "Acho que como fazendeiro ele vai indicar a Gabi mesmo. Ele é um baita jogador, já tá lá querendo fazer massagem na Gabi, fazer as pazes com ela. Eu admiro muito a superação dele e tal, mas é um manipulador, né?".

O único momento no qual Chulapa mudou de tom foi sobre o episódio em que Gabi Prado quebrou um prato durante briga com Nadja Pessoa. "Eu ficava com medo de acontecer algo mais grave, principalmente no dia em que a Gabi quebrou o prato e fiquei com medo de algum pedaço pegar na Nadja. Você se tranca ali, sem família, então qualquer coisa o bicho pega, a gente não aguenta", explicou o peão.

Entrevista Chulapa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Promessa

No fim da entrevista, Mion questionou sobre a promessa não cumprida de tocar o sino caso Ana Paula Renault fosse eliminada em roça contra Nadja Pessoa. O apresentador perguntou porque ele mudou de ideia, mas Chulapa negou que tenha cogitado tocar o sino: "Não foi isso, eu dei o dedo pra ela e falei que queria que ela ficasse. Mas eu jamais tocaria o sino, prometi pra minha esposa que eu não faria isso".

Mion concordou com a cabeça e comentou que de fato não seria uma boa opção para o peão: "Pra quem aí de casa que não sabe, não pode, aqui na Fazenda isso configura quebra de contrato".