Topo

João Zoli enfrenta Léo Stronda em sexta prova de fogo

Léo Stronda é o representante do grupo Água na prova de fogo  - Reprodução/RecordTV
Léo Stronda é o representante do grupo Água na prova de fogo Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2018 00h26

Logo após a eliminação de Chulapa na noite desta quinta-feira (25), Marcos Mion pediu para os peões escolherem os participantes da sexta prova de fogo. O evento será disputado na madrugada de sexta-feira (26). Após alguns minutos de conversa, João Zoli foi escolhido pelo grupo Terra, com Sertanejo, Evandro e Catia de ajudantes. Léo Stronda foi nomeado o representante da equipe Água, com Caique, Fernanda e Nadja de ajudantes.

O apresentador chamou os peões para informar que a prova da semana seria feita com um representante e três ajudantes de cada equipe. "Cada equipe vai indicar um representante e três ajudantes. O representante precisa ter agilidade e bom preparo físico, sugiro que ninguém que esteja com dor nas costas. Já os três ajudantes precisam de força e sincronia", explicou Mion.

Durante o programa ao vivo, o apresentador anunciou o resultado da votação que decidiu o poder da chama vermelha desta semana. Em uma disputa apertada, o poder escolhido com 54% dos votos dará ao dono da chama a obrigação de votar duas vezes em peões diferentes, um de cada equipe.