Topo

Luis Lobianco se emociona com "Segundo Sol": "Aprendi a rasgar o coração"

Luis Lobianco - Reprodução/Globo
Luis Lobianco Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

26/10/2018 09h27

Luis  Lobianco, o Clovis de "Segundo Sol", se emocionou nesta sexta-feira (26) ao rever cenas de seu personagem na novela de João Emanuel Carneiro. Em outro momento, Lobianco também ficou emocionado ao falar de sua mãe, que morreu vítima de um câncer linfático.

"Fico emocionando vendo porque a gente tem que revirar tanta coisa, tantos sentimentos. Eu me emociono quando lembro desse caminho do teatro, 24 anos ali lutando e chegar nesse trabalho incrível com essas pessoas. O resultado do Clovis é também esse encontro com Arlete Salles, Zé de Abreu, [Armando] Babaioff, Emilio Dantas, Vladimir [Brichta], Thalita Carauta...", disse o ator no "Mais Você".

Lobianco lembrou que a vontade de fazer uma parceria de trabalho com Thalita Carauta era antiga. "Quando soube que era a Thalita eu dei uma relaxada. Metade do meu trabalho já estava feito. Éramos colegas e sempre admirei muito a Thalita", contou.

Ele também descreveu a personalidade de Clovis e compartilhou a lição que tira do personagem para a sua vida.

"Ele não tem estrutura emocional. Isso revela tanto da clareza dos sentimentos. Uma pessoa que encara isso de frente. Muitas vezes eu deixei de chorar e de rir por insegurança. Com o Clovis aprendi que temos que rasgar o coração", declarou o ator.