Topo

"Você está me xingando dia sim e dia não", alega Rafael Ilha para Nadja

Rafael Ilha e Nadja Pessoa conversam durante o trato dos animais - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e Nadja Pessoa conversam durante o trato dos animais Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2018 09h38

Depois de se desentender com Rafael Ilha, na noite de quinta-feira (25), Nadja Pessoa voltou a falar com o fazendeiro da semana. Mas na manhã desta sexta-feira (26), o ex-Polegar voltou a criticar o comportamento da peoa.

"Você está me xingando dia sim e dia não", alegou Rafael. "Eu não estou te xingando, eu falo as coisas e você fica puto. Xingamento é diferente", justificou a empresária. "É que às vezes você não entende as coisas e fica puta", continuou o fazendeiro.

Em seguida, Ilha falou que João Zoli dará imunidade para a peoa, caso ele receba algum poder da prova de fogo. "A Fernanda disse que se for a mais votada, ela não me puxa, puxaria a Catia. Se me puxar também, seria uma baita sacanagem", contou Nadja, nova moradora da baia. "Claro que seria", concordou o ex-Polegar.

"Eles [Fernanda e Caique] não são isso, eles não são falsos", afirmou a ex-participante do "Power Couple Brasil". "Eu acho que são e até agora eu não errei com ninguém", discordou Rafael. "Vocês quatro [Caique, Evandro, Fernanda e Rafael] são pessoas que eu não voto. Mesmo você e o Evandro sendo do outro time, eu não tenho motivo para votar em nenhum de vocês", garantiu a peoa.