Topo

Filha de Kelly Key parabeniza Mico Freitas: "Exerce o papel de pai tão bem"

Suzanna (à direita) abraça o pai, Mico Freitas, em foto de família - Reprodução/Instagram/oficialkellykey
Suzanna (à direita) abraça o pai, Mico Freitas, em foto de família Imagem: Reprodução/Instagram/oficialkellykey

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

27/10/2018 14h18

Suzanna Freitas, filha biológica de Kelly Key e Latino, foi às redes sociais neste sábado (27) para parabenizar o pai Mico Freitas pelo seu aniversário. O empresário angolano, que é casado com Kelly Key há 14 anos, criou a menina junto com a mulher e hoje é oficialmente pai de Suzanna, já que o nome dele está na certidão de nascimento de Suzanna.

"Acho que não só eu, mas todos temos tantas coisas boas pra falar de você. Hoje é o seu aniversário, mas todo dia é o seu dia", escreveu a menina em uma foto em que aparece ao lado de Mico e dos dois irmãos.

"O dia da pessoa que me dá boa noite sempre, da pessoa que mesmo longe não dorme sem mandar mensagem, da pessoa que nunca deixou que nada me desanimasse e da pessoa que se doou por completo, e que mesmo tão novo, me deu um pai aos meus 2 anos de idade", continua Suzanna, lembrando que foi criada por Mico como filha.

"Te desejo as melhores coisas desse mundo sempre, que é saúde, felicidade, sucesso e NÓS! Você exerce o papel de pai tão bem, que aos meus (quase) 18 anos de vida não consigo te retribuir nem metade do que faz por mim. Te amo, te amo muito e e te amo tanto, como tenho certeza que é amor de outras vidas. Feliz aniversário", conclui a adolescente na mensagem ao pai.

Suzanna nasceu em 2000, quando Kelly Key tinha a atual idade dela, e completa 18 anos na próxima terça-feira (30).