Topo

Peões se emocionam com cartas de atividade surpresa

Peões leem cartas em atividade surpresa - Reprodução/PlayPlus
Peões leem cartas em atividade surpresa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2018 23h53

Na noite deste domingo (28), após os peões terem escrito cartas anônimas para os colegas de confinamento, todos os participantes foram chamados para área externa. "Cada um de vocês tem uma caixa de correio e dentro delas estão as cartas que cada um dos seus colegas escreveu. Leiam as cartas em voz alta, guardem de volta na caixa as mensagens positivas e joguem no lixo as cartas que não gostem", leu o fazendeiro Rafael Ilha.

Ilha foi o primeiro peão a participar da brincadeira, sendo chamado pelos colegas de "estrategista". O ex-Polegar foi quem mais jogou cartas no lixo. Gabi Prado e Nadja Pessoa também receberam algumas mensagens negativas. A empresária, no entanto, ficou surpresa com um recado amistoso de Felipe Sertanejo. "Estou tendo a oportunidade de conhecer uma Nadja mais doce e divertida e confesso que tenho gostado muito mais", escreveu o lutador. "Nossa, muito obrigada", respondeu a loira.

A emoção ficou por conta dos casais: Gabi Prado e João Zoli, Luane Dias e Léo Stronda. As duas duplas trocaram mensagens de afeto e Léo chegou a chorar com a carta de seu affair:

"Meu maior desejo é que você seja forte, verdadeiro e fiel aos seus sonhos. Lembre sempre: quem determina o que você é não são os outros, é você. Você é especial e único", escreveu a carioca. Em resposta, o fisiculturista se declarou: "O mundo sorriu quando você chegou. Me ensinou a amar em meio a esse caos".

Catia recebeu um desenho anônimo de um pênis, Caique ganhou de Luane um jogo de forca com a palavra "otário" e Fernanda recebeu um desenho de uma mulher com um cachorro chamado Caique.