Topo

"Vou ignorar, vai falar sozinho", decreta Gabi sobre Evandro

Gabi Prado reclama de Evandro - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado reclama de Evandro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2018 11h38

Na manhã desta segunda-feira (29), Gabi Prado desabafou sobre sua relação com Evandro Santo. A modelo ficou chateada por ter recebido, durante a atividade surpresa, uma carta anônima que ela julga ser do comediante. "Eu não vou ficar dando ouvidos para esse povo. Agora eu vou ignorar, as pessoas vão começar a falar sozinhas. E o Evandro já começou. Me deu 'bom dia' duas vezes e eu não respondi", disse Gabi.

Prado continuou: "Eu recebi três cartas ruins. Uma era do Rafael, porque ele se identificou. Uma era letra de mulher, da Nadja. E a outra? Todo mundo assumiu, só quem não assumiu foi ele. Quer ter opinião sobre mim, chega na minha cara e fala. O que eu fiz para ele? Nada. Absolutamente nada".

"Por que que eu tenho que ficar dando bom dia para uma pessoa dessas que não acha que eu sou uma pessoa do bem? Eu posso ter meu jeito difícil de lidar, de não saber me expressar, de ser agressiva com as palavras em alguns momentos, porém não me pergunte se você não quiser saber a verdade", finalizou a brasiliense.