PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

D'Black comenta agressão de ex em Nadja: "Deixou cicatriz em seu coração"

D"Black com a mulher, a empresária Nadja Pessoa: "Ela não é estourada o tempo todo" - Reprodução/Instagram
D'Black com a mulher, a empresária Nadja Pessoa: "Ela não é estourada o tempo todo" Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

30/10/2018 04h00

Casado há oito anos com Nadja Pessoa, o cantor D'Black já sabia que a mulher foi agredida no passado por um ex-namorado. Dentro de "A Fazenda", a empresária, uma das favoritas a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality, lembrou o trauma.

"Ele me agrediu de ficar com o olho roxo, de parar no hospital e ele mandar eu falar que caí no banheiro", contou a peoa, que não identificou o agressor, com quem disse ter namorado cinco anos.

"Nós conversamos sobre isso, foi antes de nos conhecermos. Eu não sei quem foi, mas sei que deixou uma cicatriz em seu coração", disse D'Black ao UOL

O músico, que participou do "Power  Couple" com Nadja este ano, considera importante ela falar sobre o tema para alertar as telespectadoras sobre os perigos de relacionamentos abusivos.

"Com certeza milhares de mulheres passam por isso todos os dias e Nadja se torna uma referência de ter vivido e sobrevivido pra dizer que uma mulher deve dizer não, terminar e seguir o seu caminho. Ela me encontrou e nunca mais passou por isso", completou.

Pai assassinado

D'Black também comentou sobre outro trauma revelado por Nadja aos colegas de confinamento: a morte do pai, morto em um assalto com um tiro na cabeça, em 2009: "É um grande trauma, graças a Deus que hoje ela consegue falar sobre isso abertamente, mas ainda é algo muito difícil pra ela".

O artista aponta uma eliminada como a responsável pela rejeição de Nadja entre os peões. "São muitos adversários, todos com ódio mortal da minha esposa. Um dos motivos foi a Ana Paula [Renault] que, quando a escolheu como alvo, manipulou quase todos os participantes contra Nadja".

Ele acredita que, diferente do que muitos participantes afirmam, Nadja não se vitimiza como uma estratégia de jogo.

"Nadja não é dada, não é do tipo de pessoa que se entrega fácil nas relações de amizade. Ela é cautelosa e isso gerou uma certa rejeição pela maioria dos participantes, que preferem tipos mais falantes e sorridentes. Por esse motivo ela levou três votos na primeira semana sem ter feito nada pra isso".

"Ela me completa"

D'Black reconhece que a mulher tem um temperamento forte, e diz que, por ele ser "mais da paz", os dois se completam e o relacionamento se torna mais fácil.

"Eu sou o oposto dela neste sentido, sou mais calmo. É como se fosse um encaixe. Tem horas que eu me excedo, erro, por isso que encaixa. Ela me completa", diz.

"Apesar de ela parecer muito estourada, muito nervosa, ela não é assim o tempo todo. Ela conversa, me acalma, me explica coisas. É uma pessoa muito boa, não é à toa que estou com ela. Ela tem outros lados e acho que está mostrando no [programa] 24 horas o que não teve oportunidade de mostrar no 'Power  Couple'. Estou muito feliz por ela".

Nadja já escapou de três roças e é tida como uma das favoritas desta edição. O cantor aponta alguns motivos para ela ser merecedora de ganhar o reality.

"Ela é uma guerreira que defende o que acredita custe o que custar, que enfrenta seu próprio medo, é fiel,  verdadeira. Ela é resistente e não desiste nunca, como boa brasileira que é".

A Fazenda 10