Topo

"Eu acho que eu saio", afirma Gabi Prado sobre roça

Gabi Prado fala de expectativas para roça - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado fala de expectativas para roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2018 12h02

Na madrugada desta terça-feira (30), em papo com Luane Dias, Gabi Prado não se mostrou confiante com sua permanência na roça. A peoa foi indicada pelo fazendeiro Rafael Ilha e enfrenta Catia Paganote e Evandro Santo.

"Você acha que sai com um deles dois? Seja sincera, do seu ponto de vista", questionou Luane. "Saio, amiga. Juro para você que eu acho que eu saio. Se for indo pelo mesmo seguimento de Ana Paula, Chulapa, Perlla, eu saio", respondeu Gabi.

"Não sai. Se você for com a Catia, no meu ponto de vista, ela não tem peso no jogo em questão de agitar a casa. Ela faz as tarefas que ela tem que fazer, mas o que ela move no jogo como pessoa? Por enquanto, nada. E o Evandro está vacilando pra c******, sem personalidade", opinou a carioca.

"Mas é o que eu estava explicando para o Sertanejo aqui. O Evandro é um cara íntegro, brincalhão, diverte a casa, todo mundo gosta dele. Nem todo mundo assiste isso 24 horas, nem todo mundo assiste todo dia. E se um milhão de pessoas assistiu só a parte que ele irritou? São essas pessoas que vão julgar. Você acha que eles na edição vão colocar eu aqui conversando com você sobre a vida ou vão botar eu gritando? Muita gente acha que eu faço isso para me aparecer, mas eu acho isso ruim para mim. Eu não acho isso legal", lamentou a participante de "De Férias com o Ex".

"Mas pelo público, medindo por quem está voltando nesse momento, eles querem ver isso. Os conflitos", afirmou Luane Dias.