Topo

Catia Paganote, Evandro Santo e Gabi Prado estão na sexta roça

Gabi Prado, Evandro Santo e Catia Paganote formam sexta roça  - Reprodução/RecordTV
Gabi Prado, Evandro Santo e Catia Paganote formam sexta roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2018 00h14

Catia Paganote, Evandro Santo e Gabi Prado estão na sexta roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira (29), mas um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de terça-feira (30) e sair da berlinda, além de ficar imune à próxima votação do reality show.

Gabi Prado foi indicada pelo fazendeiro da semana Rafael Ilha, enquanto Evandro Santo foi o mais votado pela casa, com seis indicações. Por ter recebido o maior número de votos, o humorista teve de escolher um dos peões da baia para ir para a roça e escolheu Catia Paganote.

João Zoli, o portador do lampião da semana, escolheu ficar com a chama azul e entregou o benefício para Gabi Prado. Com isso, a modelo terá uma vantagem na sétima prova do fazendeiro. Já a chama vermelha ficou com Caique Aguiar que teve de votar duas vezes em peões diferentes, um de cada equipe.

Rafael Ilha - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

"Jogo pelo meu time, mesmo se meu time fala mal de mim por trás. Eu já tinha uma decisão tomada e estou friamente pensando em talvez mudar de ideia. Mas vou votar na Gabi, porque ela é uma pessoa bem chata, que parece uma tiazinha que fica na janela o dia todo esperando algum vizinho dar uma brecha. Especialista em ofensas, mestrado e pós-gradução em humilhação. Desde o começo ela implicou com metade da casa. Chamou a Vida Vlatt de velha, gagá, bruxa. Depois foi pra cima do Sandro, chamando de cachorro morto. Aí bateu de frente comigo e tá voltando de ré", justificou Rafael Ilha durante seu voto. 

Revoltada, Gabi Prado respondeu chamando o fazendeiro de mentiroso e disparou: "Ele é mentiroso. Estou admirada, porque pela primeira vez ele deixou de ser frouxo. Tá sendo homem de me mandar pra roça".

Poder das Chamas

Na madrugada de sexta-feira (26), João Zoli venceu a sexta prova de fogo de "A Fazenda 10". Felipe Sertanejo, Catia Paganote e Evandro Santo também competiram pelo grupo Terra, mas como ajudantes. Por ser o representante da equipe, João foi avisado pelo apresentador Marcos Mion que ficaria com uma das chamas e que a outra deveria se entregue para outro peão, independente da equipe.

Escolhida pelo público em votação online, o poder da chama vermelha desta semana permitiu que o dono votasse duas vezes em peões diferentes, um de cada equipe. Já a chama azul foi revelada apenas no programa ao vivo desta segunda-feira (29).

João decidiu ficar com a chama azul, que deu ao modelo o poder de dar uma vantagem na prova do fazendeiro a um dos peões que estão na roça. Sem surpresa, João escolheu Gabi Prado para ganhar a vantagem. Após muita hesitação, João quis dar a chama vermelha para Sertanejo, mas pensou melhor e entregou o poder para Caique Aguiar.

Poder das chamas - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Veja como foi a votação

O fazendeiro da semana Rafael Ilha votou em Gabi Prado

Catia Paganote votou em Fernanda Lacerda

Caique Aguiar votou em Evandro Santo / Luane Dias

Evandro Santo votou em Fernanda Lacerda

Fernanda Lacerda votou em Evandro Santo

Felipe Sertanejo votou em Fernanda Lacerda

Gabi Prado votou em Evandro Santo

João Zoli votou em Evandro Santo

Léo Stronda votou em Evandro Santo

Luane Dias votou em Evandro Santo

Nadja Pessoa votou em João Zoli