Topo

Ex-BBB Antonio Rafaski registra filha de 2 meses após mãe cobrar na Justiça

Luiza Araújo cobrou na Justiça que ex-BBB Antônio Rafaski registre filha de dois meses  - Reprodução/Instagram
Luiza Araújo cobrou na Justiça que ex-BBB Antônio Rafaski registre filha de dois meses Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

30/10/2018 17h57

Antonio Rafaski, ex-participante do "BBB17", finalmente registrou a filha, Cecília, de dois meses. Ele viajou na última segunda-feira (29) até Vila Velha (ES), onde mora a mãe da criança, a estudante de engenharia mecânica Luiza Araújo, que cobrou a paternidade na Justiça.

"Era isso que eu mais buscava. É um direito da minha filha. Ele veio e resolvemos tudo da melhor maneira possível. Registramos e entramos em um acordo", comemora Luiza ao UOL. A pendência judicial deverá ser extinta. "O caso da Justiça em relação a coisas que poderiam prejudicá-lo realmente não vai acontecer", esclarece.

O ex-BBB, que alegou falta de tempo para não ter registrado a filha, não apenas colocou seu sobrenome na criança como prometeu exercer a função de pai ajudando na criação da garota com a mãe. Antonio, inclusive, publicou uma foto com Cecília no Instagram.

"Como eu quero que isso aconteça, quero evitar qualquer tipo de conflito e confusão ou sentir mágoa um do outro, para criamos Cecília de maneira tranquila e amigável e para servir de exemplo. É o melhor para ela", afirma Luiza Araújo, que diz ter selado a paz com o pai de sua filha.