Topo

"Tenho vontade de degolar essa mina", diz Rafael Ilha sobre Gabi Prado

Rafael Ilha ataca novamente Gabi Prado após formação da sexta roça  - Reprodução/RecordTV
Rafael Ilha ataca novamente Gabi Prado após formação da sexta roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2018 00h38

Após indicar Gabi Prado para a sexta roça na noite desta segunda-feira (29), Rafael Ilha continuou a criticar a peoa após o fim do programa ao vivo. Visivelmente alterado, Rafael chegou a dizer que gostaria de cortar o pescoço da rival: "Tenho vontade de degolar essa mina. Tô por aqui".

A transmissão 24 horas não exibiu o início da conversa, mas foi possível ver o ex- Polegar conversando com Evandro Santo na sala enquanto os demais peões estavam na cozinha. Rafael estava bastante irritado falando sobre Gabi e disparou: "É muito cachorra mesmo. Ela é descarada. Ela quer colocar todo mundo um contra o outro, e o público tá vendo".

Evandro concordou com Rafael, então o fazendeiro mudou de alvo e passou a criticar João Zoli: "É um vira lata da pior espécie. É bom pra verem quem é safado. O público tá vendo que ele é safado".

João Zoli, o portador do lampião da semana, escolheu ficar com a chama azul e entregou o benefício para Gabi Prado. Com isso, a modelo terá uma vantagem na sétima prova do fazendeiro. Já a chama vermelha ficou com Caique Aguiar que teve de votar duas vezes em peões diferentes, um de cada equipe. O ator escolheu Evandro Santo, do grupo Terra, e Luane Dias, da equipe Água.