Topo

Evandro causa punição e Gabi chuta banquinho em crise de raiva

Gabi Prado chuta banquinho em crise de raiva - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado chuta banquinho em crise de raiva Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/10/2018 10h14

A madrugada desta quarta-feira (31) foi agitada para os participantes de "A Fazenda 10". Após a consagração de Catia Paganote como fazendeira da semana, os peões receberam um alerta de punição. Evandro Santo fumou no banheiro e todos ficaram 48 horas sem gás.

"Atenção, peões! Segundo a página 26 do manual de sobrevivência, o consumo de cigarro na 'Fazenda' é restrito às duas áreas delimitadas, uma na área da sede e outra na área dos animais. É proibido fumar em qualquer local que não sejam essas duas áreas. Pelo descumprimento dessas regras, o grupo todo será punido. Vocês ficam 48 horas sem gás", leu Catia.

Evandro fuma no banheiro e causa punição - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Evandro fuma no banheiro e causa punição
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Ao ouvir a notícia da punição, Gabi Prado surpreendeu a todos com um ataque de raiva. Além de xingar muito com vários palavrões, a brasiliense chutou um banquinho da sala para descontar o estresse.

"C******, p*** que pariu, p****, não tem respeito nenhum. Já mora aqui tem 30 dias e vai fumar na p**** desse banheiro. Falta de respeito do c******. Nossa, que ódio", extravasou a roceira. O humorista não se desculpou pelo descumprimento da regra.