Topo

Jojo Todynho faz faxina em casa e dá dica de como mudar a vida

Jojo Todynho faz faxina em casa - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho faz faxina em casa Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

31/10/2018 14h00

A quarta-feira (31) começou com afazeres domésticos para a cantora Jojo Todynho. No Instagram, a dona do hit "Que Tiro Foi Esse?" mostrou sua faxina em casa e deu a dica para que seus fãs mudem de vida.

" Assim começa meu dia: lavando a varanda, arrumando tudo. Passando para dizer para vocês que se vocês querem ver a vida mudar, levanta do sofázinho, sai da zona de conforto que você vai ver que tudo vai se encaminhar. Não fica esperando por ninguém, não faça por ninguém, faça por você. E não fica se escondendo atrás das coisas e pessoas, não se mascare, mostre quem realmente você é", disse ela.

Solteira, Jojo dividia o seu apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, co o ex, o MC Renan Pitbull.

Na semana passada, o funkeiro confirmou o término ao UOL após quase um ano de namoro. "Saio com minha consciência limpa. Fui um homem do jeito que tem que ser com uma mulher, fiel e amigo. Não fui expulso [de casa] pois quem é expulso é vacilão e quem quis sair da relação fui eu. É preciso sonhar junto. Quando falo sonhar, refiro-me ao planejamento construído em cima de um propósito em comum. Tenho sonhos e projetos que não deixo de lado por ninguém pois me amo em primeiro lugar", afirmou Renan.

Boa tarde

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em