Topo

Thiago Gagliasso faz vídeo e fãs desconfiam de indireta para Gio Ewbank

Thiago Gagliasso - Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

31/10/2018 15h49

Com bom humor, Thiago Gagliasso resolveu ironizar as influenciadoras que recebem produtos de graça e usam as redes sociais para indicá-los aos seus seguidores. Com uma peruca loira, ele brincou sobre ter ganhado um jantar japonês de um restaurante.

"Virtual realidade. Quem quiser código de desconto", brincou o irmão de Bruno Gagliasso.

Porém, nos comentários, os fãs enxergaram uma indireta para sua cunhada, a atriz Giovanna Ewbank. "Isso tudo é pra atingir a Gio?", indagou uma seguidora. "Tá falando igual a mulher do seu irmão", escreveu outra. Muitos não viram graça na piada.

"Ridículo, mesquinho, pequeno, penso que você veio de uma criação que não tem nada a ver com essa humilhante publicação vergonhosa", detonou uma. "Aproveita seus momentos de fama às custas de quem realmente tem talento porque isso acaba", disparou mais uma.

Vale lembrar que Thiago postou uma mensagem que recebeu de Giovanna e tornou pública uma briga em família. A discussão, ele entregou, começou por divergências políticas, pois ele apoiou Jair Bolsonaro, enquanto Giovanna e Bruno entraram na campanha #EleNão. Thiago diz que não pretende fazer as pazes com o irmão e a cunhada no momento.

"É o momento de cada uma pensar nas coisas do que estão acontecendo. Tem que parar com isso de somos uma família perfeita, ninguém é perfeito", diz.

Ele disse ainda que não vê problema algum de receber ajuda financeira de Bruno. "Ele me ajudou sempre na minha vida, acho que qualquer ajuda, de amigo, irmão, nunca é pra se jogar na cara. Acho que o maior defeito do ser humano é ajuda para depois jogar na cara, é uma coisa que não admito. Foi uma forma também de defender minha família, quando eles falam mesada fica um termo muito feio", disse.

Thiago contou ainda que, antes da discussão política, estava tudo em paz com a família. "Estava tudo tranquilo. Viajei com eles para Noronha há pouco tempo. Quando respondi, o mínimo que eu esperava era um pedido de desculpas, e ela continuou. Provavelmente ela está se fazendo de vítima, não tem vítima nenhuma, a verdade é essa, as pessoas estão vendo".