Topo

"Vamos assumir os chifres", brinca Luciana Gimenez em clima de Halloween

Luciana Gimenez se diverte em Nova York - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez se diverte em Nova York Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

31/10/2018 16h40

De folga do "Superpop" e do "Luciana by Night" - programas que comanda na Rede TV! -, a apresentadora Luciana Gimenez está em Nova York, nos Estados Unidos, passeando e se divertindo. Nesta quarta-feira (31), ela aproveitou o clima de halloween que toma conta da cidade para brincar.

" Vamos assumir os chifres (risos). 'Animal sem chifre é animal desprotegido'", escreveu ela na legenda de um vídeo em que aparece com um par de chifres semelhantes ao que Angelina Jolie usou no filme "Malévola".

Também em NY, ela visitou uma loja de sadomasoquismo e postou nas redes sociais alguns registros mostrando o local.

"Animadíssima", escreveu ela.

Gimenez filmou alguns brinquedinhos para serem usados na "hora h" e parecia estar impressionada, dizendo repetidamente "nossa!".

"Olha esse negócio, que babado, é pra amarrar?", questionou.

Gimenez está sem assumir um relacionamento desde que  terminou seu casamento em março deste ano com Marcelo de Carvalho, após 12 anos de união.

"Fiquei casada por muito tempo. Agora que estou começando a entender. Sou mais reservada, mas não é tão fácil", confessou ela em entrevista a Matheus Mazzafera.

Mesmo assim, Gimenez falou para Matheus que estava no celular falando com alguns "bofes". "É segredo", disse ela, sem revelar nomes.