Topo

"Você e a Gabi têm objetivos muito diferentes", diz Luane para João Zoli

Luane Dias comenta relacionamento de João Zoli com Gabi Prado - Reprodução/PlayPlus
Luane Dias comenta relacionamento de João Zoli com Gabi Prado Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/10/2018 19h02

Na tarde desta quarta-feira (31), após João Zoli falar do pedido de namoro que fez para Gabi Prado, Luane Dias analisou a relação do carioca com a brasiliense. Para a carioca, os dois "têm objetivos muito diferentes" no momento.

"Você e a Gabi, por mais que vocês se sintonizem aqui dentro, vocês têm visões muito diferentes, vocês têm objetivos muito diferentes. Isso querendo ou não pesa em um relacionamento. Quando as pessoas têm propósitos diferentes, isso é muito difícil", disse Luane. "Mas eu acho que é aquilo que tu falou, quando a gente quer, nada impede, independente dos propósitos", respondeu Zoli.

"Por vocês não terem o mesmo propósito, é o que tá pesando pra ela. Ela não tem o mesmo propósito que você, ela quer sair daqui e ver como está lá fora, os amigos dela e tal. Ela vai continuar tocando a vida dela, vai continuar trabalhando. Mas ela não quer uma mudança radical, ela quer estar na vida dela que ela tava, só que melhor", analisou a youtuber.

Luane continuou: "Mas ela não pensa: 'Vou sair daqui e virar atriz, vou estudar pra car****.' Agora você não, você está num estágio da sua vida, que aqui é um estágio de mudança, você já quer sair um outro João. Você não quer sair como você entrou, você quer sair trabalhando, estudando, abraçando as oportunidades".

"Tô pensando em sair daqui e trabalhar muito, muito, muito", afirmou o modelo. "Então, agora pergunta pra ela: 'Se sair daqui quinta-feira e for pro Rio, você vai pra onde?' All-In, Vitrine, f***-se, domingo tô na Vitrine, entendeu? São objetivos que, querendo ou não, pesam, e é isso que faz vocês não conseguirem chegar num consenso, por mais que vocês se gostem", explicou Luane, citando casas noturnas do Rio de Janeiro.