Topo

Após boatos, Neymar curte foto de Giovanna Lancellotti e fãs shippam

Neymar curte foto de Giovanna Lancellotti - Reprodução/Instagram
Neymar curte foto de Giovanna Lancellotti Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

01/11/2018 15h21

Mesmo após Giovanna Lancellotti negar os boatos de que seria o pivô da separação de Neymar Jr. e Bruna Marquezine, os fãs não perdoaram ao verem que o craque curtiu a foto da atriz, publicada nesta quinta-feira (1) no Instagram. No clique, ela aparece sensual, com os cabelos molhados e uma camiseta caída no ombro.

Não demorou muito para a página de Giovanna lotar de comentários shippando um possível romance entre ela e Neymar.

"Linda, maravilhosa. E o Neymar curtiu! Amei", comemorou um seguidor. "Neymar tem curtido tudo da Lancellotti, hein?", disse outro. "Lá vem o menino Ney de novo tentando flertar", afirmou mais um.

Sobrou até para Marquezine... "Muito mais bonita e simpática que a Bruna. Formariam um lindo casal, Gi e Ney", declarou uma garota."Combinação perfeita com o menino Ney. Até porque idas e vindas não é bom", opinou outra.

Os boatos de que Giovanna e Neymar poderiam ter um romance ganharam força quando a irmã da atriz, Gabriela Lancellotti, teria curtido um comentário no Instagram  que dizia: "Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão."

Em seu perfil, Giovanna defendeu irmã. "Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história", desabafou.

Fãs shippam Giovanna Lancellotti e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fãs shippam Giovanna Lancellotti e Neymar Jr.
Imagem: Reprodução/Instagram