PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Giovanna Lancellotti nega ser pivô da separação de Neymar e Marquezine

Giovanna Lancellotti foi apontada na web como pivô da separação de Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti foi apontada na web como pivô da separação de Neymar e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/10/2018 15h54

Giovanna Lancellotti acabou entrando, sem querer, no meio de uma polêmica. A atriz, que interpreta Rochelle em "Segundo Sol", está sendo apontada por algumas pessoas nas redes sociais como possível pivô da separação entre Neymar Jr. e Bruna Marquezine.

Tudo começou quando a irmã de Giovanna, Gabriela Lancellotti, teria curtido um comentário no Instagram  que dizia: "Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão."

Em seu perfil, Giovanna respondeu a um fã, que citou a atitude de sua irmã. "Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história", desabafou Giovanna.

Nesta terça-feira (30), Giovanna celebrou ser uma das indicadas ao prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", como Atriz Coadjuvante ao lado de Leticia Colin.

Comentário curtido por Gabriela Lancellotti e Giovanna Lancellotti defendendo a irmã - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Comentário curtido por Gabriela Lancellotti e Giovanna Lancellotti defendendo a irmã
Imagem: Reprodução/Instagram

Famosos