Topo

Assistente de Ratinho homenageia patrão e faz filho usar chupeta com bigode

Giuseppe, filho de Valentina Francavilla, usa chupeta com bigode em homenagem a Ratinho - Reprodução/Instagram/valentinafrancavilla
Giuseppe, filho de Valentina Francavilla, usa chupeta com bigode em homenagem a Ratinho Imagem: Reprodução/Instagram/valentinafrancavilla

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

01/11/2018 19h06

Assistente de Ratinho, Valentina Francavilla encontrou uma forma de matar a saudade do trabalho enquanto segue fora do ar para cuidar de Giuseppe, seu filho recém-nascido. O bebê, de quase dois meses, passou a usar uma chupeta com bigode, marca do apresentador do SBT.

Valentina publicou em seu Instagram uma foto do garotinho com o acessório. "Essa é em homenagem ao Topolino", escreveu a atriz ítalo-brasileira. "Topolino" é Ratinho em italiano. Seguidores se encantaram com a fofura de Giuseppe e riram da "semelhança" com Ratinho --mentira, afinal o bebê muito mais lindo.

Nascido em 8 de setembro, Peppe é o primeiro filho de Valentina com o marido, o empresário artístico Celso Bernardes. Há duas semanas, o bebê ficou internado na UTI do hospital Albert Einstein com diagnóstico de bronquilite, inflamação nas vias respiratórias comum em crianças menores de dois anos.

Essa e em homenagem ao Topolino @oratinho @amorgiuseppe

Uma publicação compartilhada por Valentina Francavilla (@valentinafrancavilla)

em