Topo

Durante discussão, Rafael Ilha chama João Zoli de "traidor e covarde"

Rafael Ilha discute com outros peões em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha discute com outros peões em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/11/2018 00h15

O programa da RecordTV desta quarta-feira (31) exibiu uma briga generalizada que tomou conta da casa antes da prova do fazendeiro. A discussão começou entre Léo Stronda e Rafael Ilha, mas sobrou para João Zoli, que foi acusado de ser "traidor e covarde" pelo ex-Polegar.

Após Rafael dizer para Nadja que os peões estavam falando mal dela, Stronda criticou a postura do colega. O fisiculturista e João Zoli explicaram que não estavam falando da empresária e acusaram Ilha de ser fofoqueiro. "Não estou dando vacilo não, vacilo é você e esse otário aí", disparou Ilha.

"Quem é traidor e covarde? Esse aqui ó", disse Rafael, desviando o rumo da conversa ao apontar para João. "Traidor? Se você não percebeu, eu saí no meio da reunião, eu falei tudo o que eu tinha pra falar no meio da reunião e saí. E eu voto em quem eu quiser, você não vai me controlar", rebateu o modelo.

"O que você fez ontem foi covardia", insistiu o ex-participante do Power Couple. "Se você não tem cérebro o problema é seu, se você não tem cabeça o problema é seu", retrucou Léo. 

"Quem não tem cérebro? A gente tá se ofendendo aqui ou tá conversando? A gente tá conversando na moral, não tá?", gritou o affair de Luane Dias, irritado. Rafael imitou o gesto de Léo e também levantou a voz: "Estamos, eu não tô ofendendo, eu tô explicando". "Você botou dois do teu time na roça", disse Léo. "O problema é meu" respondeu Rafael. Após a briga, o ex-Polegar se desculpou com Stronda e o abraçou, atitude reprovada por Luane.