"Ela passou dos limites", alega Felipe Sertanejo sobre Gabi Prado
Na manhã desta quinta-feira (1), Felipe Sertanejo confessou que está torcendo para que Evandro Santo volte da roça contra Gabi Prado. De acordo com o lutador de MMA, a brasiliense "passou dos limites em algumas situações".
"Você sabe que eu gosto da Gabi, mas eu estou torcendo para você voltar. Eu gosto de justiça, eu acho que o Evandro foi injustiçado", afirmou Sertanejo para Nadja Pessoa e o humorista. "Você só está falando isso porque ele é do seu grupo", respondeu a empresária.
"Não, eu juro por Deus. Mesmo se ele não fosse do meu grupo, eu iria torcer para ele. Eu não tenho nada contra a Gabi, mas ela passou dos limites em algumas situações. Ela é uma pessoa boa, mas passa do ponto", explicou o peão. "Ela não sabe falar sem ferir", completou Evandro.
"Não tem como ficar pegando as dores de todo mundo, senão a gente não para de brigar aqui. E ela pode até entrar na briga correta, mas no final ela sai como errada", continuou Felipe. "Mas ela nunca está correta", pontuou Nadja.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.