Topo

Gabi Prado chora em conversa com Sertanejo: "Você precisa ter palavra"

Gabi Prado chora em discussão com Felipe Sertanejo - Reprodução/Play Plus
Gabi Prado chora em discussão com Felipe Sertanejo Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/11/2018 21h42

Em uma longa conversa com Felipe Sertanejo na noite desta quinta-feira (1), Gabi Prado chorou e cobrou o lutador sobre uma promessa que ele teria feito a Luane Dias.

De acordo com a versão de Gabi, Sertanejo pediu para que Luane e o grupo Água votassem em Nadja em uma roça, já que naquele momento o lutador estava discutindo com a empresária. "A Luane queria ir no Caique, não na Nadja, e você disse que se ela fizesse isso por você, você a ajudaria depois. Você precisa ter palavra, lembra disso?", disse Gabi. 

A conversa começou com Pradoi e Luane mais uma vez pressionando para Sertanejo representar a equipe Terra na prova de fogo da semana. O lutador afirmou que não pode competir por já ter prometido que Rafael Ilha faria a prova.

"Estamos aqui falando contigo sobre palavra, o resumo é esse. Você não precisa ter tido uma história diferente da minha e da Luane pra ter palavra. O João sempre ajudou o Rafael, por exemplo, e do nada ele chamou o João de traidor. É f*** conviver com esse tipo de gente. Um milhão e meio não vale a minha paz de espírito", lamentou Gabi, chorando.

"Na luta eu enfrento meus melhores amigos, dou porrada neles, por dinheiro. E isso não afeta a amizade. Por 100 mil reais, por exemplo, eu coloco qualquer pessoa aqui dentro na roça. Ganância é algo bom. Deus quer a gente tenha mais coisas", explicou Sertanejo. "Não vejo problema do Rafael fazer a prova. Já tinha dito pra ele, e é isso", completou o lutador.