Topo

Gabi Prado se irrita com Felipe Sertanejo: "Quer ser amigo de todo mundo?"

Reprodução/Play Plus
Gabi Prado reclama de posicionamento de Felipe Sertanejo Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/11/2018 19h33

Poucas horas antes da definição da roça entre Gabi Prado e Evandro Santo nesta quinta-feira (1), os peões se reuniram para definir quais serão os representantes dos grupos da prova de fogo desta noite.

Gabi Prado se irritou com Felipe Sertanejo e acusou o peão de ficar em cima do muro para não atrair inimizades. "Parece que você tá querendo ser amigo de todo mundo pra ninguém votar em você", reclamou a modelo.

O desentendimento ocorreu após Sertanejo dizer que Rafael Ilha seria o representante da equipe Terra, devido uma promessa feita anteriormente. Gabi e Luane, da equipe Água, afirmaram que o lutador deveria ser o representante, opinião compartilhada por Catia e João, da equipe Terra.

"Você quer ir ou deixar o Rafael ir? Tem que se posicionar", reclamou Luane. "A questão é que eu já tinha prometido pra ele. Então acho que ele que tem que ir, a não ser que você queiram todos que eu vá", respondeu Sertanejo.

Gabi Prado não gostou da resposta do lutador e opinou: "Você não tem que prometer um negócio que é decisão do grupo. Ainda mais com o Rafael. Você não quer se indispor com ninguém".