Topo

"Você não pode ser duas caras", diz Caique Aguiar para Evandro Santo

Caique e Evandro têm DR na casa da árvore - Reprodução/PlayPlus
Caique e Evandro têm DR na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/11/2018 14h53

Na tarde desta quinta-feira (1), Caique Aguiar e Evandro Santo conversaram sobre os desentendimentos que tiveram nos últimos dias. No bate-papo, o ator falou que gosta muito do colega de confinamento, mas que ele não pode ser "duas caras".

O diálogo teve início por conta da briga entre Catia Paganote e Fernanda Lacerda, na última festa de "A Fazenda 10". De acordo com Caique, Evandro falou mal da Mendigata pelas costas: "Você não pode ser duas caras, ser leva e trás. Se você falasse mal da Fernanda só para mim, eu ia te chamar e conversar. Mas você falou na frente de várias pessoas, inclusive, da Catia". 

"Você falou que eu não deveria ficar com a Fernanda, que ela estava me prejudicando e o caramba a quatro. A Catia não lembra porque estava muito bêbada. Depois, você foi falar para Fernanda que ela estava certa na briga, sendo que no quarto você falou outra coisa. Por isso, eu falei tudo aquilo", continuou o ator.

"Nós quatro [Rafael, Fernanda, Nadja] gostamos muito de você aqui dentro, o resto eu não sei porque eu não fico junto", completou Aguiar. "É que antes vocês deram uma afasta do grupo, vocês estavam muito grudados. Agora não estão mais", justificou Evandro.