PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Festa do game é marcada por discussões e punições em "A Fazenda 10"

Fernanda discute com Gabi durante festa - Reprodução/Play Plus
Fernanda discute com Gabi durante festa Imagem: Reprodução/Play Plus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2018 11h49

Na noite desta quinta-feira (26), o peões participaram da festa game em "A Fazenda 10". "A noite de hoje está pra jogo. É hora de dar start na diversão com a festa do game", anunciou o fazendeiro da semana, Rafael Ilha.

Após beber um pouco, Catia Paganote revelou que ficou chateada por Léo Stronda ter a chamado para a baia: "Ninguém é amigo aqui de verdade, só depois que sair, daí pode ser que aconteça". Mais tarde, o fisiculturista tentou se justificar com a ex-Paquita: "Eu não fiz por mal."

Um pouco depois, Catia brincou que não iria descer para baia e Fernanda Lacerda não gostou. "Vou mijar na sua cama se você não descer. Você e a Nadja ficam falando que não vão pra baia e que vão tomar punição? Eu pego vocês e arrasto", ameaçou Medingata. Na baia, Paganote criticou a postura da ex-Panicat: "Ela quer ser a gostosona de 'A Fazenda', mas não é."

Mesmo com a confusão, a Catia acabou se atrasando com o toque e ainda esqueceu o microfone. Por conta disso, os peões acabaram levando duas punições e ficarão 72 horas sem água encanada. Após ler a penalidade, Rafael falou que Paganote está "se queimando" com a sua postura.

Rafael lê punição - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Depois de discutir com Catia, Fernanda conversou com Gabi Prado sobre a amizade entre as duas. "Nunca te desmereci, nunca fiz nem metade do que Rafa e Nadja já te fizeram. Posso não saber me expressar, ser bipolar, o que for. Mas eu sempre estive do teu lado, sempre te defendi", garantiu a brasiliense.

A noite de discussões não parou por aqui. Mais uma vez, Mendigata se envolveu em uma confusão. Agora, a peoa foi tirar satisfações com Evandro Santo: "Eu sei que você falou de mim pelas costas. Eu cheguei no quarto, falei que ela [Catia] não respeitou as pessoas grupo e ele concordou. Só que nas minhas costas, você não fala. Você fala um monte pelas minhas costas Para mim, você é um 'falsiano'". 

A Fazenda 10