Topo

Ana Maria entrega Louro José após fim de casamento: "Dorme melhor sozinho"

Ana Maria Braga entrega Louro José no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga entrega Louro José no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

02/11/2018 09h29

Ana Maria Braga "entregou" seu fiel escudeiro, Louro José, durante uma reportagem sobre casais que dormem em camas separadas. Durante o "Mais Você" desta sexta-feira (2), a apresentadora disse que o papagaio, que está solteiro, descansa melhor sozinho. Tom Veiga, que dá vida ao boneco, terminou seu casamento de 14 anos em junho.

"Até o papagaio estava me dizendo que quando está sozinho ele dorme melhor", falou Ana Maria. "É, mas é porque eu durmo, né?", brincou Louro José, que mandou um recado: "É, amor!". O programa desta sexta, feriado de Finados, não foi ao vivo, mas não é possível saber se foi gravado antes da separação de Tom Veiga.

Mais cedo, Louro disse que estava dormindo com uma cadelinha. "Dormir com a Lua é bravo. A Lua é minha cachorra. Ela aporrinha legal", falou o papagaio. "Mas eu não estou falando de cachorro, Louro José", rebateu Ana Maria.

Separação

Tom Veiga e Alessandra Veiga - Reprodução/Instagram/segredim_da_ale - Reprodução/Instagram/segredim_da_ale
Tom Veiga e Alessandra Veiga
Imagem: Reprodução/Instagram/segredim_da_ale
Ex-mulher de Louro José, Alessandra Veiga confirmou o fim do casamento em agosto, durante entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!. "Só a gente sabe o que a gente viveu", desabafou. Ela disse que se desentendeu com o então marido no Rock in Rio 2017.

"As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem sabe de onde partiu, como foi, só o seguinte: foi mal colocada essa situação. Sim, a história do Rock in Rio é verdade. Sim, a história de que a gente se separou há dois meses é verdade, é verdade que a gente é casado há 14 anos", explicou. Ela também cobriu a tatuagem em homenagem ao ex-marido.