Topo

"Cortei a cabeça da rainha", diz Evandro Santo após roça contra Gabi Prado

Após vitória na roça, Evandro Santo conversa com Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Após vitória na roça, Evandro Santo conversa com Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2018 10h40

Na madrugada desta sexta-feira (2), após eliminar de Gabi Prado e garantir sua permanência no programa, Evandro Santo falou para Nadja Pessoa que sua vitória foi uma resposta para coisas que ele acredita.

"Amiga, eu cortei a cabeça da rainha. Eu sabia que eu ia trazer a cabeça dela, mas foi difícil. Se eu não conseguisse fazer isso, iria contra todas as coisas que eu acredito, como Deus, espiritualidade e justiça que eu cultivo a muito tempo", declarou o humorista

"Quando acabou, eu caí no chão e ajoelhei para agradecer. A impressão que me dá é que, quanto mais eu escutar a minha intuição, mais eu vou me dar bem. Eu já descobri muita coisa pela intuição", continuou o peão. "Nossa, as coisas que você me fala para eu passar para a minha terapeuta, eu fico boba", alegou a empresária.

Evandro falou que faz terapia desde os 24 anos e que a sua psicóloga se tornou sua melhor amiga: "Eu faço terapia há muitos anos. Eu amo ir na terapia. Ainda bem que eu fiz tudo o que queria aqui. Se eu fosse embora ontem, iria tranquilo".