Topo

Gabi Prado é a sexta eliminada de "A Fazenda 10"

Gabi Prado ouve Marcos Mion anunciar o resultado da sexta roça  - Reprodução/RecordTV
Gabi Prado ouve Marcos Mion anunciar o resultado da sexta roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2018 00h02

Gabi Prado conseguiu apenas 35,86% dos votos e foi a sexta eliminada de "A Fazenda 10". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (1). Com 64,14% dos votos, Evandro Santo conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Um pouco antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para os roceiros defenderem a permanência no jogo. "Sempre vivi pelo sonho de outras pessoas. Mas aqui estou vivendo pelo meu. Se for da vontade dele e do público, tenho que ficar", pediu Gabi.

A peoa também fez uma breve retrospectiva de sua participação no reality. "Meu melhor momento foi o primeiro beijo que dei no João, me senti com 15 anos", relembrou a peoa, sorrindo. Já sobre o ponto mais baixo, Gabi não hesitou: "Meu pior momento foi conhecer o Rafael Ilha, com certeza".

Evandro voltou para a sede e foi erguido no ar por Caique Aguiar. Nadja Pessoa, Rafael Ilha e Fernanda Lacerda também comemoraram muito o retorno do humorista. João Zoli se emocionou muito e começou a chorar com a eliminação de Gabi Prado.

Evandro - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Formação da Roça

Catia Paganote, Evandro Santo e Gabi Prado formaram sexta roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de segunda-feira (29).

Gabi Prado foi indicada pelo fazendeiro da semana Rafael Ilha, enquanto Evandro Santo foi o mais votado pela casa, com seis indicações. Por ter recebido o maior número de votos, o humorista teve de escolher um dos peões da baia para ir para a roça e escolheu Catia Paganote.

Na terça-feira (30), Catia Paganote venceu a sétima fazendeira do reality show "A Fazenda 10". Além de escapar da roça, a ex-paquita agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana.

Catia prova do fazendeiro - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

A prova, de sorte, foi dividida em duas etapas. Na primeira, com 15 rodadas, cada peão deveria cortar uma corda, derrubar um balde e descobrir quantas ferraduras tinha em mãos. As ferraduras foram divididas em cinco cores, com valores explicados anteriormente apenas para o público. Os peões não sabiam quanto cada ferradura valia e precisavam distribuir elas igualmente entre os oponentes, ou seja, não era possível ficar suas próprias ferraduras. Cada participante só podia receber 14 itens de cada cor.

Quem tivesse mais pontos, poderia escolher os baldes que seriam virados sob as cabeças dos peões na segunda fase. Um deles daria a um peão o chapéu de fazendeiro da semana. No fim da primeira fase, Evandro venceu com 575 pontos, seguido por Gabi com 545 pontos e Catia com 365 pontos.

No campo de disputa, cada participante ficou embaixo de um botijão, dois deles com lama e um que sinalizou o vencedor. Evandro escolheu a terceira posição e foi o primeiro a ser eliminado. As duas finalistas viraram ao mesmo tempo e Catia foi a grande vencedora.