Topo

"Ele fez macumba para eu ficar doente", acusa Gabi Prado sobre Evandro

Gabi Prado participa de entrevista nas redes sociais da RecordTV - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado participa de entrevista nas redes sociais da RecordTV Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2018 16h19

Após ser a sexta eliminada de "A Fazenda 10", Gabi Prado foi entrevistada por Flávia Viana, campeã de "A Fazenda 9", nas redes sociais da RecordTV nesta sexta-feira (2). Durante o papo, a modelo acusou Evandro Santo de querer o mal dentro do reality e falou sobre sua relação com João Zoli. 

"Como uma pessoa dessas tá no reality ainda? Ele fez uma macumba para eu ficar doente", disparou Prado. A apresentadora perguntou sobre o que a brasiliense estava falando e a peoa respondeu: "Eu tive a certeza aqui fora sobre ele e hoje eu descobri que ele fez uma macumba contra mim, para eu não ficar com o pescoço bom, para eu não melhorar. Eu descobri com pessoas que falaram que viram na Internet, bem triste isso. Eu ainda não assisti, mas o pessoal que tá cuidando das redes já me falou disso". 

Na última semana um vídeo editado circulou nas redes sociais acusando Evandro de fazer um ritual religioso contra Gabi. Com base nas imagens, não é possível afirmar se algo realmente foi feito pelo humorista. 

Sobre sua participação no programa, Gabi foi bem direta: "Eu fui eu mesma. Quem gostou, gostou. Quem não gostou, pode ir reclamar e chorar".

Entrevista Gabi - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Rivalidade com Nadja

Perguntada sobre sua rivalidade com Nadja Pessoa, a modelo atacou o fã-clube da empresária: "Não desejo o mal para ela, ela não é uma pessoa ruim. Mas ela precisa voltar para escola para aprender interpretação de texto e parar de falar besteira. Pelo pouco que eu vi, os fãs são iguais e podem me atacar porque eu ganho mais visualizações. Aí eu printo e mando para o cliente, ele gosta e me dá mais dinheiro". 

Sobre o episódio em que ela discutiu com Nadja e chegou a quebrar um prato, Gabi disparou: "Uma imagem vale mais que mil palavras. Eu nunca ameacei ela de agressão. Eu chamei ela de vagabunda porque ela não fazia nada na casa. Quem quiser pegar o dicionário e dá uma olhada no significado da palavra". 

Rafael Ilha

Flávia Viana mostrou um VT em que Rafael Ilha joga uma bolinha de papel em Gabi Prado e a compara com lixo. Bastante irritada, a modelo chorou e voltou a criticar a postura do ex-Polegar: "Foi nesse momento que eu vi que eu precisava sair. É esse tipo de pessoa que o Brasil está deixando ficar dentro da casa". 

Entrevista Gabi 2 - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Namoro com João Zoli

Depois do clima tenso, Gabi foi só elogios para João Zoli. "Ele é uma explosão de sentimentos bons. Ele consegue ser em uma pessoa só, coisas incríveis. É muito bom estar ao lado dele. Eu falei várias coisas pesadas para ele e mesmo assim ele me quis. Ele enxergou algo em mim que muitas pessoas não conseguem enxergar, mas eu também não faço questão de mostrar", disse a peoa.

Prado novamente foi perguntada se vai continuar com João fora do reality show. Sem hesitar, a modelo respondeu: "Vamos namorar, é claro. Eu só não falei lá dentro que era namoro porque ia comprometer ele no jogo".