Topo

João Zoli chora e lamenta saída de Gabi: "Se eu tivesse mudado as coisas"

João Zoli chora após eliminação de Gabi Prado e é consolado por Luane Dias - Reprodução/PlayPlus
João Zoli chora após eliminação de Gabi Prado e é consolado por Luane Dias Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2018 09h36

Na manhã desta sexta-feira (2), João Zoli desabafou e chorou novamente com Luane Dias sobre a eliminação de Gabi Prado. De acordo com o modelo, ele poderia ter feito algo para mudar o jogo e manter sua affair na disputa.

"A gente é muito parecido, a gente é muito coração. Eu queria ser mais egoísta e não me envolver com ninguém", alegou a youtuber. "Se eu tivesse mudado as coisas, talvez ela estaria aqui. Se eu tivesse te dado o poder do fogo para você, e você tivesse votado no Caique, talvez ela tivesse ido com ele e ficado. Querendo ou não, o Evandro é uma pessoa forte. Ele fez uma fama lá fora", supôs o modelo.

"Mas ela já falava que, se for para ela se prejudicar, era melhor ela sair. Ela não estava bem aqui, ela é bicho solto. Ela fez o papel dela, ela não saiu daqui odiada, não era só você que gostava dela. Agora, ele [Rafael] vai fazer de tudo para me tirar", declarou Luane.

"O pessoal vê isso aqui e parece até exagero, eu pensava assim. Mas vai ser muito difícil. Se eu ficar até final, são mais 45 dias sozinho", disse Zoli. "É um sentimento que parece que a pessoa morreu. Agora você vai ter que se adaptar com uma nova rotina sozinho", concordou Luane.

João falou que ele nunca sentiu isso por ninguém e que, por estar confinado, tudo fica muito mais forte: "Eu nunca fiquei assim do jeito que eu tô. De chorar assim, nunca chorei por ninguém. Achei que hoje eu estaria melhor".