Topo

Mesmo eliminada, Gabi Prado garante: "Vou tirar o Rafael Ilha"

Gabi Prado é entrevistada pelo apresentador Marcos Mion  - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado é entrevistada pelo apresentador Marcos Mion Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2018 00h57

Sexta eliminada de "A Fazenda 10", Gabi Prado conversou com Marcos Mion na madrugada desta sexta-feira (2), em entrevista para o PlayPlus, e deixou claro seu objetivo: derrubar Rafael Ilha. "Quero que todo mundo saiba, eu ainda vou tirar o Rafael Ilha de lá de dentro. Não vou parar", disse a modelo. 

Gabi não poupou críticas e afirmou que Rafael não merece vencer o prêmio de R$1,5 milhão: "Ele é muito inteligente, fez um grupo de afinidade e um grupo que ele quer usar pra ganhar o prêmio. Ele merece um milhão e meio se for pensar no jogo, mas não é só isso, ele mente pra conseguir o que quer".

Namoro com João Zoli

Questionada sobre a continuidade do relacionamento com João Zoli fora do confinamento, Gabi voltou a dizer que vai esperar pelo peão: "É o que eu falei de propósitos. O propósito era ganhar R$1,5 milhão, mas acabei ganhando mais que isso. O João é uma pessoa que quero levar pra minha vida. É um príncipe encantado. Vou esperar ele sair, tô esperando ele aqui fora. É uma pessoa muito boa, do bem, alguém incrível".

Mion mostrou o VT do pedido de namoro de João e a peoa novamente não respondeu se quer namorar com o modelo. "A gente vai conversar aqui fora com certeza", disse Prado. 

Entrevista PlayPus - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Primeira festa

Gabi se manteve calma e contida durante grande parte da entrevista. Ela pareceu se surpreender apenas ao ver um VT no qual Léo Stronda a chamou de "piranha". A cena ocorreu na primeira festa do programa, quando Gabi ainda não sabia se queria ficar com João Zoli.

"Eu tive dez namorados e fui muito traída. Hoje em dia eu prefiro que as coisas sejam faladas abertamente. Teve uma discussão no início entre eu, Léo e João, que ele não concordou com a minha atitude. Esse termo que ele usou aí é da cabeça dele. Piranha pra mim não é uma mulher que fica com vários caras, porque a mulher tem o mesmo desejo sexual de um homem. Piranha é quem faz pelas costas. Ele foi infeliz de falar isso de mim", finalizou a peoa.