Topo

Thiago Gagliasso imita morto, com algodão no nariz, e manda recado a haters

Thiago Gagliasso imita morto - Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso imita morto Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/11/2018 12h31

Thiago Gagliasso fez um post sobre o Dia de Finados nesta sexta-feira (2) um tanto quanto inusitado. O ator publicou uma foto em que aparece imitando um morto, com direito a algodão no nariz.

"Dia dos Finados. Marque aqui, aquele seu amigo(a) que tá vivo, mas na verdade está mortinho. Você chama pra sair, ele não vai ! Você chama pra malhar, ele tem preguiça! Chama pra jantar, ele diz que já jantou e vai dormir cedo! chama pra beber, ele diz que não está bebendo no momento! Esses requisitos aí", disse.

Thiago ainda fez questão de mandar um recado aos haters, prevendo críticas ao clique.

"Os 'mimizentos' de plantão vão falar que eu estou desdenhando da memória de quem se foi. Até parece que foram visitar o túmulo de alguém no cemitério hoje. Não foram! Bom feriado a todos, orar por quem partiu, e se divertir enquanto viver", declarou.

Recentemente, Thiago esteve em todos os nototiciários após postar uma mensagem que recebeu de Giovanna Ewbank, mulher de seu irmão, Bruno Gagliasso, e tornar pública uma briga em família.

A discussão, ele entregou, começou por divergências políticas, pois ele apoiou Jair Bolsonaro, enquanto Giovanna e Bruno entraram na campanha #EleNão. Thiago diz que não pretende fazer as pazes com o irmão e a cunhada no momento.