Topo

"Fiquei muito chateado", alega Sertanejo sobre postura de Léo Stronda

Felipe Sertanejo fala sobre postura de Stronda com Catia Paganote - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo fala sobre postura de Stronda com Catia Paganote Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2018 11h49

Durante a madrugada deste sábado (3), após o término da festa viking, Felipe Sertanejo e Catia Paganote criticaram a postura de Léo Stronda no jogo. Segundo o lutador de MMA, o fisiculturista está falando demais dos outros participantes. 

"Eu fiquei muito decepcionada com o Léo, juro por Deus. Eu achei ele era uma pessoa que fosse 100%, hoje está sendo [nada]. Você não acha isso?", questionou a ex-paquita, que já havia criticado o comportamento de Stronda para João Zoli. "As coisas que eu escutei de ele falando de mim, eu fiquei muito chateado. Mesmo", contou Sertanejo. 

"Não é nem de escutar das pessoas, eu vejo ele uma pessoa… Cara, ele entrou aqui com vigor, cozinhando, brincando, falando com as pessoas, abraçando e hoje ele dorme e pega a Luane para cristo. Ela nem está vendo isso", declarou a fazendeira da semana.

"Se você tivesse que tirar um casal daqui, você tiraria a Luane e o Léo ou o Caique e a Fernanda?", perguntou Catia. "Eu ainda iria por afinidade", respondeu Felipe. "Eu iria por quem faz", retrucou Paganote.

"Você acha que o Caique e a Fernanda fazem alguma coisa? Se você botar na balança até hoje, o Léo fez mais do que os três juntos", expôs Sertanejo. "Mais ou menos", finalizou a ex-paquita.