Topo

Festa viking é marcada por declarações de peões e bebedeira de Nadja Pessoa

Nadja Pessoa é amparada por João Zoli durante festa viking - Reprodução/Play Plus
Nadja Pessoa é amparada por João Zoli durante festa viking Imagem: Reprodução/Play Plus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2018 10h48

Na noite desta sexta-feira (2), os participantes ganharam uma festa viking em "A Fazenda 10". "Peões, é hora de trocar a tranquilidade do campo pela agitação dos mares nórdicos. Hoje a noite vocês vão embarcar na festa viking", anunciou Catia Paganote com a chegada dos figurinos.

Para entrar no clima da comemoração, Rafael Ilha resolveu adotar um visual careca. "Nossa, não acredito, você raspou tudo mesmo! Bem viking, adorei", elogiou Nadja Pessoa. Já Léo Stronda, mudou a cor do cabelo para loiro. "Acho que essa é a coisa mais legal que já fiz", disse o fisiculturista.

No início da festa, Nadja afirmou para Fernanda Lacerda que não pretende votar em Felipe Sertanejo na próxima formação de roça e declarou que torce pela saída de João Zoli: "Não gosto de ver ninguém triste. Não é que eu queira que ele sofra. Mas eu sou muito seletiva com quem eu quero na minha vida. Não voto no Sertanejo agora, prefiro votar no João". 

Após beber um pouco a mais, a empresária foi conversar com Felipe e disse que sempre gostou muito do colega de confinamento. Após o bate-papo, que não foi exibido por completo na transmissão 24 horas, o lutador de MMA disse que a peoa deu em cima dele. "Nossa, eu tô revoltado", comentou o peão. 

Nadja não parou de beber e teve que ser amparada por João após cair no caminho para a sede. O modelo ajudou a peoa chegar até casa, enquanto isso, ela repetia: "Você é um lorde." Mais tarde, Catia contou que a empresária precisou ser atendida pelos médico do programa.

Catia conversa com Fernanda - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Na festa, a ex-paquita foi conversar com Fernanda e afirmou que ela não será sua indicação na próxima votação. "Mas pode votar. Eu prefiro ir agora, de verdade", respondeu Mendigata. Em seguida, a fazendeira da semana contou que ela não tem muito tempo de vida e que sua filha já sabe de sua situação.

Além das declarações de Catia, a noite terminou com Caique Aguiar declarando sua torcida para Sertanejo ser o campeão de "A Fazenda 10". "Se a Fernanda não ganhar, é você. Eu juro do fundo do meu coração", disse o ator.